Bombeiro Militar Cleiton Espíndola Costa é condecorado com Comenda de Honra ao Mérito Angatu

por Marcelo Toler publicado 2022/12/01 14:33:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-01T14:49:46-03:00
Por sua ação de destaque e de grande valor meritório em ter salvado a vida de uma criança que estava com obstrução total das vias aéreas

No Pequeno Expediente da Sessão Ordinária, desta quarta-feira, 30/11, concedida Comenda de Honra ao Mérito Angatu, ao Bombeiro Militar Cleiton Espíndola Costa, 3º Sargento Espíndola, por sua ação de destaque e de grande valor meritório em ter salvado a vida de uma criança que estava com obstrução total das vias aéreas, estado em que a pessoa fica incapaz de respirar. Ato que gerou grande comoção social  nível Estadual.

A  propositura, por Projeto Legislativo n.º4, é de autoria do vereador Cristhian Chagas (PSDB), apresentado em plenário e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 7 de novembro de  2022, sancionada e publicada pelo Poder Executivo em 18 de novembro de 2022.

Estiveram presentes o homenageado os colegas de corporação do 11º Batalhão Bombeiro Militar de Porangatu, familiares e amigos.

O Vereador Cristhian autor da propositura, falou da importância da Comenda de Honra ao Mérito Angatu.

Bombeiro Militar Cleiton Espíndola Costa, 3º Sargento Espíndola, agradeceu pela homenagem do Poder Legislativo.