O campeonato municipal de futebol está de volta! A competição esportiva que reúne os principais times da cidade, serão 6 equipes pela zona urbana: Vila Nova sub 20, resenha lanches, Liverpool, Alfa Futebol Clube, Linda Vista e Sacolão Porangatu .

O campeonato da Zona Rural será disputado por 10 equipes sendo elas: Capelinha são Sebastião,  Toco Preto, Picos, Real Sociedade do Estreito, Estreito, Bonsucesso,  Morada Nova, Sete Rancho, Ribeirão e Cana brava

O certame tem data para começar o da cidade a bola rola no sábado dia 21 e na zona rural no domingo dia 22. A premiação das equipes será no valor de R$ 40.000,00, sendo R$ 20.000,00 destinado ao campeonato municipal e R$ 20.000,00 destinado ao campeonato da zona rural.

A proposta foi apresentada  pelo vereador Geraldo Santa Rita (PSC), em plenário na Sessão Ordinária e aprovada por unanimidade. Leia na íntegra o texto do Requerimento de Indicação n.º 39/2022, clicando AQUI