Na oportunidade o Governador anunciou a ampliação do projeto que beneficia produtores locais de mandioca.

O governador Ronaldo Caiado (DEM), realizou uma agenda por mais de 10h em Porangatu nesta quinta-feira 17/06, no período da manhã aconteceu  o anúncio da ampliação do projeto que beneficia produtores locais de mandioca. No início da tarde teve encontro com prefeitos da região, inaugurou reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco e entregou cartões, alimentação a alunos. No início da noite a comitiva do governador visitou a unidade da Emater, as margens da BR-153,  onde acontece pesquisa de melhoramento genético da mandioca. E último compromisso foi na  empresa Olfar Alimento e Energia.

O Presidente da Câmara Clodoaldo Santinelo (MDB), os vereadores Geraldo Santa Rita (PSC), Cleoci Rodrigues e Durão ambos do PODEMOS, Edmilson Andrade (DEM), Emivaldo do Santana (PDT), Kleber Ferreira e Gildemar ‘Fusquina’ do PSDB, Carlos Augusto (SOLIDARIEDADE) e João Gabriel (PL), estiverem presentes na visita governador no município acompanhados da Prefeita Vanuza Valadares (PODEMOS), vice-prefeito, Capitão Pires (PSL), secretários municipais e diversas lideranças.