A Câmara Municipal de Porangatu, por meio dos vereadores Waltham Glória (PP) e Gildemar ‘Fusquinha’ (PSDB), tiveram requerimento aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira 16/05, para que o Poder Legislativo entregue uma  Moção de Aplausos a Murilo Borges, jogador de Futsal.

Murilo, atualmente fixo do Aras Futsal, que disputa a Liga Do Azerbaijão, pelo Araz que recentemente ganhou o BI Campeonato da Liga Do Azerbaijão.

Em 2019, o atleta foi campeão da Liga Goiás de Futsal pelo time do Porangatu, depois desta conquista Murilo foi jogar no Alaf na Liga Gaúcha de Futsal e lá se tornou um dos principais jogadores da Alaf. E não demorou muito e despertou o interesse do Aras Futsal, que disputa a Liga Do Azerbaijão.

Murilo é filho de Porangatu e começou nas escolinhas de futebol do Município.

Veja o pronunciamento do Vereador Waltham Glória e os apartes dos vereadores Edmilson Andrade (UNIÃO BRASIL) e Geraldo Santa Rita (PSC), presidente da Câmara.