Praças, Orla da Lagoa Grande, Parque do Raizama, Lagoa do Sol nascente, ao longo da Av. Federal dentre outros e nas entradas da cidade.

O Vereador Cleoci Rodrigues (PODEMOS), apresentou requerimento sugerindo que o governo municipal instale placas com versículos bíblicos nos locais públicos de maior circulação e concentração de pessoas, tais como, praças, Orla da Lagoa Grande, Parque do Raizama, Lagoa do Sol nascente, ao longo da Av. Federal dentre outros e nas entradas da cidade.

O Vereador Cleoci ressalta a importância da Bíblia Sagrada, e frases bíblicas registradas nesses locais proporciona a sociedade e as pessoas saber do amor de Deus por nós e Livro Sagrado é uma obra literária mais traduzida e publicada através dos tempos, sendo a Bíblia um verdadeiro patrimônio da humanidade.

Proclamar através de manuscritos dizeres da Bíblia estará prestando também uma justa homenagem aos cristãos de nosso município.

Saiba mais da proposta do Vereador Cleoci Rodrigues, acessando o link: https://bit.ly/2UhdhKQ e leia na íntegra o R.I n.º 132/2021.