As Rodadas de Negócios fazem parte do programa Cidade Ferrovia da Valec

As Rodadas de Negócios fazem parte do programa Cidade Ferrovia da Valec, que convida o investidor privado a explorar áreas estrategicamente localizadas ao longo da Ferrovia Norte-Sul (FNS). Nesta quarta-feira 18/05, está sendo realizado no auditório do Centro Cultural, evento visando fomentar o desenvolvimento ferroviário, em Porangatu.

O Presidente da Câmara Geraldo Santa Rita (PSC) e os vereadores Clodoaldo Santinelo (MDB), Carlos Augusto (SOLIDARIEDADE) e Kleber Ferreira (PSDB), estão participando. O Presidente Geraldo Santa Rita em entrevista ao Portal Sheilismar Ribeiro falou da importância da Ferrovia Norte Sul para o município de Porangatu.

VEJA VÍDEO:

A Rodada de Negócios é um componente do programa Cidade Ferrovia, com exploração das áreas que se dará por processo licitatório específico a ser estruturado em momento futuro, a exemplo do edital 018/202, clique AQUI e leia na íntegra.

Setores econômicos de influência direta no evento:

Armazenamento e atividades auxiliares dos transportes

Armazenamento, beneficiamento e transbordo de cargas

Atividades de serviços financeiros

Fundos de investimento