Em nota pelas redes sociais o vereador Cristhian comenta laudo assessoria de engenharia civil  câmara

Diz a nota do vereador Cristhian Chagas (PSDB):

No dia 05/04/2022, protocolei na Câmara Municipal de Porangatu o OFÍCIO. GABINETE. 003/2022, com o seguinte Assunto: Solicitação de Laudo Técnico da Assessoria de Engenharia da Câmara Municipal de Porangatu-GO sobre a viabilidade de recuperação do prédio Rodoshopping. Algumas semanas depois, o laudo da assessoria de engenharia da Câmara assinado pela engenheira civil MARÍLIA OLIVEIRA SILVA também foi pela demolição do prédio, conforme diz trecho do laudo:

“Levando em consideração o alto investimento necessário para a reforma e seu custo-benefício, assim como as futuras manutenções periódicas e o alto risco de, mesmo após as intervenções, a edificação não desempenhar 100% as suas funções, comprometendo o conforto e segurança dos usuários, fica INVIÁVEL O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DA EDIFICAÇÃO.

Acesse o Laudo na Íntegra

Veja vídeo esclarecimento Vereador Cristhian Chagas:

Fonte: https://www.facebook.com/cristhianchagas