Faixa elevada para travessia de pedestres, na Rua 06 n.º 21 Setor Leste,

O Vereador Cristhian Chagas (PSDB), apresentou requerimento de indicação n.º 43/2022, para ser encaminhado ao Poder Executivo, para que através das Secretárias de Trânsito, Obras e Infraestrutura do Município, a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres, na Rua 06 n.º 21 Setor Leste, em frente ao Colégio Neo-Objetivo e Faculdade UNIBRAS do Norte Goiano e o reforço da sinalização do trecho entre o Colégio Neo-Objetivo, o Terminal Rodoviário e o Parque de Exposições Agropecuário de Porangatu.

O Vereador Cristhian, ressalta que o perímetro urbano da rua 6, no Setor Leste nas proximidades do Batalhão do corpo de bombeiros e as unidades escolar e universitária, com um fluxo alto de veículos têm gerado dificuldades para as pessoas atravessarem de um lado para o outro. Acidentes já ocorreram e com isso os pais de alunos e professores ficam preocupados com a segurança dos alunos e uma faixa elevada se faz necessário, pois a situação se torna mais preocupante devido agora o terminal rodoviário está na localização e aumentando muito  o movimento de carros e agora ônibus nas proximidades.

Leia na íntegra o requerimento de n.º 43/2022, clicando AQUI

Acompanhe pronunciamento do Vereador Cristhian no plenário e o aparte do Vereador Gildemar ‘Fusquinha’ (PSDB):