Vereador Cristhian Chagas (PSDB), apresentou requerimento em plenário na Sessão Ordinária da última segunda-feira 12/07 e aprovado em Plenário uma Moção de Aplausos aos Profissionais da Saúde de Porangatu que estão na linha de frente do combate a Covid-19.

Em sua justificativa o Vereador Cristhian ressalta que os profissionais da saúde do município têm assumido papel de suma relevância no enfrentamento e combate ao coronavírus. E todo dia assume a missão com alto risco de contaminação, pois estão expostos, tendo uma sobrecarga física e psicológica.

O parlamentar lembra que o Poder Legislativo com a moção de aplausos reconhece publicamente que sejam reconhecidos como verdadeiros heróis e símbolo de amor e compaixão ao próximo, nesta luta contra a COVID-19.