O Vereador Edmilson Andrade (DEM), está requerendo junto ao governo municipal construção de uma nova quadra de esportes com cobertura no Povoado Linda Vista.  O pedido do vereador foi apresentado em plenário na Sessão Ordinária de segunda-feira 7/03 e aprovado por unanimidade.

Em sua justificativa o Vereador Edmilson Andrade ressalta que a prática esportiva beneficia na qualidade de vida das pessoas, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica, além do seu papel na sociedade, e ao mesmo tempo afasta a juventude das drogas e da influência do tráfico, da criminalidade e da violência.

“A construção de uma quadra de esportes para dar condições para moradores e desportistas estarem praticando suas atividades físicas é muito importante para toda a comunidade e proporciona uma melhor qualidade de vida”, cita o Vereador Edmilson.

Leia na íntegra Requerimento de Indicação n.º11, clique AQUI

Veja vídeo pronunciamento do Vereador Edmilson Andrade em plenário.