A Associação foi fundada no dia 1 de março de 2003, por um grupo de amigos com objetivo de realizar alguns jogos amistosos com ex-jogadores porangatuenses.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 14/02, o Vereador Edmilson Andrade (DEM), apresentou R.I n.º 04/2022, requerendo que a Mesa Diretoria, após ouvir o Plenário, possa realizar a entrega de Moção de Aplausos a Associação de veteranos de Porangatu (AVP), para jogadores e diretoria.

“A paixão pelo esporte e especial pelo futebol são marcas de jogadores que tanto fizeram pelo esporte porangatuense e merecem o reconhecimento do Poder Legislativo’, ressalta o Vereador Edmilson Andrade.

Leia na íntegra o requerimento clicando AQUI