Vereador Edmilson Andrade requer sinalização nas estradas vicinais do município

por Marcelo Toler publicado 2021/09/30 16:09:00 GMT-3, Última modificação 2021-10-07T09:52:28-03:00

O Vereador Edmilson Andrade (DEM), apresentou requerimento solicitando que sejam colocadas placas de sinalização em lombadas e pontes nas estradas vicinais da Zona Rural do município.

“Quem nunca passou por momentos de dúvida durante uma viagem por estradas rurais, principalmente as não pavimentadas. Quem não conhece bem a região de destino, nem sempre pode confiar em dicas de outros ou até mesmo no roteiro do GPS”, disse ao portal Câmara o Vereador Edmilson.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta segunda-feira 27/09, essas dificuldades poderão ser vencidas com iniciativa sinalizar as estradas vicinais com placas de identificação das vias rurais, inclusive com informações sobre o trecho a ser percorrido entre uma localidade e outra, o pedido foi encaminha ao Poder Executivo.

Saiba mais acessando o link: https://shortest.link/1fyI para ler na íntegra a proposta apresentada em plenário.