Dados históricos constam nas informações o poço do milagre resolveu um grave problema para o poder público municipal, pois nessa época, 60% da população dependia da sua água.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira 22/11, o Vereador Geraldo Santa Rita (PSC), apresentou requerimento solicitando que seja enviado expediente a Prefeita Municipal, para que seja feito serviço de podas das árvores, grama e paisagismo dos canteiros e na localidade está situada a lavanderia municipal onde as telhas se encontram deterioradas.

O Poço do Milagre é um importante ponto turístico do município e através do Poder Legislativo em 1953 foi solicitado pela Câmara Municipal a perfuração de um poço artesiano para sanar a necessidade de água na cidade, também ao chefe do Poder Executivo que adquirisse o lote onde estava situado o Poço do Milagre.

Em 1959, foi realizada limpeza geral da cisterna e colocaram uma bomba manual e construção de um barracão coberto de telhas. Dados históricos constam nas informações que o poço do milagre resolveu um grave problema para o poder público municipal, pois nessa época, 60% da população dependia da sua água.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. Acesse e leia na íntegra