O vereador João Gabriel (PL), apresentou na Sessão Ordinária de segunda-feira 16/05, uma indicação de melhorias para Rua 28, esquina com a Rua Araçá, Setor Marlene Vaz, referentes à patrolamento e cascalhamento, segundo o parlamentar a rua encontra-se em más condições de tráfego.

De acordo com o vereador João Gabriel, o setor apesar de novo já possui um grande número de moradores, e a presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pela comunidade da localidade, que relata a má conservação das vias e tem prejudicado bastante a trafegabilidade de veículos.

O Vereador ressalta que serviço de patrolamento e o cascalhamento, além de beneficiar os condutores de veículos, bem como às pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas tem prejudicado consideravelmente o ir e vir das pessoas.

Veja o pronunciamento do vereador João Gabriel e os apartes dos vereadores Emivaldo do Santana (PDT) e Edmilson Andrade (UNIÃO BRASIL).