SAÚDE

Vereadores formam Comissão Especial para investigar fatos ocorridos no Hospital de Campanha de Porangatu.

por Colibrigov publicado 2021/08/29 23:01:00 GMT-3, Última modificação 2021-08-29T23:22:09-03:00
O fato aconteceu no dia 11 de julho de 2021, ocasionando o falecimento de pacientes.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira 13/07, os vereadores Cristhian Chagas, Tunico da Ambulância, Carlos Augusto, Cleoci Rodrigues, Edmilson Andrade, Emivaldo do Santana, Geraldo Santa Rita, Gildemar ‘Fusquinha’, João Gabriel, Durão, Kleber Ferreira e Waltham Glória, apresentaram em plenário  Requerimento de Criação de Comissão Especial nº 01/2021, a proposta foi aprovada por unanimidade.

Os vereadores nesta manhã de quarta-feira 14/07, estiveram reunidos na sala de comissões permanentes e formaram comissão especial  com a finalidade de investigar os fatos acontecidos no Hospital de Campanha de Porangatu, no dia 11 de julho de 2021, que ocasionou o falecimento de pacientes.

A comissão ficou constituída por cinco (5) membros, que terão prazo de 90 (noventa) dias, para conclusão dos trabalhos, ficando assim formada:

Presidente e Relator: Vereador Cristhian Chagas (PSDB);

Vice-Presidente: Vereador Cleoci Rodrigues (PODEMOS);

Secretário: Vereador João Gabriel (PL);

Membros: Vereador Edmilson Andrade (DEM) e Vereador Kleber Ferreira (PSDB).

Leia na íntegra o Requerimento de Criação de Comissão Especial nº 01/2021 acessando link: https://bit.ly/36D7Jgm