Moradores têm que atravessar a rodovia para irem até o centro da cidade já que ali é verificado um grande tráfego de veículos

O Vereador Carlos Augusto (SOLIDARIEDADE), apresentou Requerimento de Indicação n.º 141/2021, solicitando que seja construída uma passarela de pedestres no perímetro urbano da rodovia BR-153, na altura da travessia do setor Planalto para Vila Nunes.

A preocupação do Vereador Carlos, aumenta quando ele lembra que esses moradores têm que atravessar a rodovia para irem até o centro da cidade já que ali é verificado um grande tráfego de veículos diariamente, alguns, em alta velocidade por se tratar de uma rodovia federal.

“Daqui a pouco vem o retorno às aulas, o que será mais um motivo de preocupação daqueles pais com filhos em idade escolar e que residem nesses setores, pois também serão obrigados a fazerem a travessia da rodovia para chegarem às suas escolas”, ressalta o vereador Carlos Augusto, ao portal Câmara.

Saiba mais do requerimento aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta segunda-feira 30/08, acessando link: https://bityli.com/aOF0D

Assista ao vídeo abaixo: