Vereador Cleoci Rodrigues (PODEMOS), apresentou requerimento de indicação n.º 46 de 2022, pedindo que seja enviado ao Poder Executivo, a solicitação do serviço de Drenagem Fluvial, nas referidas ruas do Setor Sol nascente: Ruas Presidente Kennedy, Antônio Martins Nunes, Cana Brava, Américas, Bahia, Pará e Ministro P. Portela.

Segundo o Vereador Cleoci o serviço de drenagem e a pavimentação asfáltica é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade que sofrem com as águas jorrando á céu aberto e com isso tem causado transtornos com às empossadas, que tem contribuído para formação, criadouros do mosquito Aedes aegypti e demais vetores. Outra realidade que enfrentam é no período das chuvas que atoleiros surgem, mau cheiro e uma situação de risco para a saúde das pessoas que por ali residem.

Leia na íntegra o texto do requerimento aprovado em plenário, clique AQUI

O Vereador Cleoci Rodrigues em plenário apresentou as justificativas para que esta obra seja realizada pelo governo municipal: