O Presidente da Câmara de Porangatu, Vereador Edmilson Andrade, esteve em uma importante reunião com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, e seu assessor Elkes. O encontro teve como foco discutir melhorias essenciais para a região Norte de Goiás, com destaque para o aprimoramento das rodovias GO-244 e GO-241.

Durante a reunião foi apresentado ao vereador Edmilson Andrade um cronograma detalhado das obras necessárias para revitalizar as duas importantes rodovias, que são vitais para o desenvolvimento econômico e para a segurança dos moradores e motoristas da região. A busca por melhorias nessas vias visa facilitar o tráfego, reduzir acidentes e impulsionar o escoamento da produção local.

O presidente Pedro Sales destacou a relevância das solicitações e garantiu que a Goinfra dará atenção especial ao projeto, reforçando o compromisso da agência com o desenvolvimento regional.

A reunião reforça a importância da parceria entre o poder legislativo local e os órgãos estaduais na busca por soluções para as demandas da população, mostrando o comprometimento do vereador Edmilson Andrade com o progresso de Porangatu e de toda a região Norte de Goiás.