A obra de restauração da ponte sobre o Rio Cana Brava, na região da Serrinha, está em andamento com a construção de uma nova ponte de concreto. A ação é uma parceria entre a Câmara de Vereadores e o governo municipal, que busca atender a uma antiga reivindicação dos moradores, garantindo mais segurança e melhorias na infraestrutura local.

Nesta terça-feira, 15/10, o presidente da Câmara, Edmilson Andrade, esteve no local para acompanhar de perto o andamento das obras. Segundo ele, a construção da ponte de concreto é uma solução definitiva para os problemas enfrentados pela comunidade, que há anos solicitava a substituição da antiga estrutura por algo mais duradouro e seguro.

A nova ponte, além de facilitar o trânsito para os moradores e produtores da região, também trará benefícios para o escoamento de produtos agrícolas, promovendo o desenvolvimento da área rural de Porangatu. A previsão é que a obra seja concluída em breve, trazendo alívio e melhorias significativas para a população local.

Esta obra vem de encontro a um requerimento apresentado em plenário pelos vereadores Geraldo Santa Rita e Cleoci Rodrigues e aprovado por unanimidade.