No dia 1º de janeiro de 2025, às 9h da manhã, a cidade de Porangatu se reunirá para a cerimônia de posse dos vereadores, vereadoras, prefeita e do vice-prefeito. O evento acontecerá no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, onde será realizado o juramento a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Goiás e a Lei Orgânica do Município De Porangatu.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo site da Câmara de Porangatu e pelas redes sociais, permitindo que a população acompanhe cada momento da solenidade. Este evento representa um marco importante para a comunidade, que aguarda com expectativa as propostas e compromissos que serão assumidos pelos novos gestores.

A participação da população é fundamental para fortalecer a democracia e o engajamento cívico. Todos estão convidados a prestigiar este momento de celebração e esperança para o futuro da cidade.

Serão empossados:

Edmilson Domingos de Andrade (UNIÃO BRASIL)

Emivaldo Pereira de Oliveira (UNIÃO BRASIL)

Marcio Reis Fernandes (UNIÃO BRASIL)

Geraldo Santa Rita (MDB)

Waltham Roberto Glória (MDB)

Jose Ueliton de Moura Durão (PSDB)

Cristhian Chagas Ribeiro (PSDB)

Rafael Candido Miguel (REPUBLICANOS)

Emiliano Antonio Espindola (REPUBLICANOS)

Dayany Elias Martins (PL)

Sandra Ferreira da Silva (DC)