Para aprender mais sobre o funcionamento dos trabalhos dos vereadores e do Poder Legislativo, os alunos do 5º ano do Colégio Cenecista Positivo, estiveram na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 21/06, visitando as dependências da Casa Legislativa, passando pelos gabinetes dos vereadores, a sala da Presidência, setores da Câmara, sala de comissões permanentes e por fim no Plenário em que são realizadas as Sessões Ordinárias.

Durante a visita, os estudantes receberam informações sobre a função exercida pela Câmara e por cada um dos vereadores.

Conversaram com os alunos e professores o Presidente da Câmara, Cleoci Rodrigues (PODEMOS), Vereador Waltham Glória (PP) e o Assessor Jurídico, Dr. Luciano Henrique.

Segundo a diretora professora Marcilene Martins Rocha, a intenção é ensinar o conteúdo de forma lúdica, prática e a visita a Câmara de Vereadores faz parte da programação de conteúdos ministrada dentro da disciplina de História, principal objetivo é que eles entendam como funciona a instituição Câmara Municipal do Município.