Legislativo municipal destaca a importância da Universidade Estadual de Goiás na formação de profissionais e seu impacto na comunidade porangatuense.

O Poder Legislativo de Porangatu presta sua homenagem à Universidade Estadual de Goiás (UEG) pelos 40 anos de história, com início na FECELP, destacando a relevância desta instituição pública e gratuita para o município. Ao longo dessas décadas, a UEG tem sido responsável pela formação de inúmeros profissionais em educação e diversas outras áreas, promovendo o desenvolvimento da cidade e de toda a região.

Os vereadores de Porangatu expressam seu reconhecimento e gratidão a todos os professores, funcionários e gestores da UEG que, ao longo dos anos, contribuíram de forma significativa para o crescimento educacional e socioeconômico do município. A parceria entre a UEG e a comunidade local tem sido fundamental para a qualificação de mão de obra e a oferta de oportunidades educacionais a milhares de cidadãos.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que fortaleçam a UEG e felicita todos os profissionais que fazem parte dessa história de sucesso, desejando que a universidade continue sendo um pilar de transformação e desenvolvimento em Porangatu e em todo o estado de Goiás.