O Governo do Estado de Goiás, em colaboração com o Município de Porangatu, anunciou uma importante oportunidade para os moradores da região: o Edital nº 048/2024, que regulamenta a seleção de famílias para o Programa “Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero”. Este programa social tem como objetivo oferecer moradias dignas a famílias em situação de vulnerabilidade, sem nenhum custo para os beneficiários.

Em Porangatu, serão disponibilizadas 48 casas para as famílias que forem selecionadas de acordo com os critérios estabelecidos no edital. A ação representa uma medida significativa para garantir moradia própria e melhorar as condições de vida de quem mais precisa.

O Programa “Pra Ter Onde Morar” é uma iniciativa que visa reduzir o déficit habitacional no estado, trazendo mais segurança e dignidade às famílias contempladas. As inscrições serão abertas em breve e os interessados devem ficar atentos às orientações da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura de Porangatu.

A Câmara de Vereadores de Porangatu apoia essa iniciativa e incentiva os moradores a participarem do processo seletivo, que representa uma oportunidade única de acesso à casa própria, sem nenhum custo.