É preciso garantir que os serviços prestados à população sejam feitos da melhor forma possível. Assim, utiliza-se o planejamento estratégico municipal como uma metodologia para sintetizar, dentro do espaço, tempo e capacidade, as estratégias, objetivos e ações municipais.

Pensando nisso, o Presidente da Câmara, Cleoci Rodrigues, está com os vereadores Edmilson Andrade, Durão, Clodoaldo Santinelo, Emivaldo do Santana, João Gabriel, Kleber Ferreira, Tunico da Ambulância, Carlos Augusto, Geraldo Santa Rita e Waltham Glória, estão participando em Brasilia, do evento promovido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais – ABRACAM.

Nesta quarta-feira, 15/02, dois temas foram abordados. Orçamento Público, PPA, LOA E LDO, a exposição foi realizada pelo palestrante, Deyvid Peireira, Coordenador da área de Orçamento de Liderança partidária na Câmara dos Deputados. Responsável por capacitar, orientar, direcionar e treinar as assessorias dos parlamentares da bancada, e bem como, abastecer de informações e orientações as assessorias e os parlamentares. Graduação em Direito. Alto nível de responsabilidade, comprometimento, motivação, espírito de equipe, comunicação, criatividade e dinamismo. Desenvoltura para contatos interpessoais e facilidade para adaptação a diversidades.