Nesta quarta-feira, 12/07, em audiência na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), os vereadores Edmilson Andrade (UB), Emivaldo do Santana (PDT), Carlos Augusto (SOLIDARIEDADE), a vereadora Marlúcia Dourado (PSC) e o líder da Prefeita Vanuza Valadares, na Câmara, o vereador Kleber Ferreira (PSDB), o Presidente da ALEGO, Deputado Bruno Peixoto (UB), foram recebidos pelo secretário de estado Pedro Sales.

Dentre as reivindicações dos vereadores de Porangatu, estavam o pedido de mais moradia popular, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), destinando recursos para construir a custo zero para as famílias carentes. Uma ponte no Assentamento Salvador Allende, uma rotatória no perímetro urbano da GO-151, que interliga o Jardim Europa e Setor Flamboyant e a pavimentação asfáltica GO-244, ligando Porangatu ao município de Montividiu do Norte.

O Secretário Pedro Sales, ouviu todas as solicitações e se comprometeu a lutar para atender aos pedidos feitos pelos vereadores para o Município de Porangatu.