Na tarde da ultima terça-feira, 20/06, o Presidente da Câmara, Vereador Cleoci Rodrigues (PODEMOS), esteve visitando a obra de Bueiro no Assentamento Salvador Allende.

Segundo o Presidente Cleoci, a Construção do Bueiro além de tranquilidade, garante também a segurança dos assentados que sempre passam sobre o córrego, e que no período chuvoso tornava um local critico e que trazia muitos transtornos aos moradores.

Cleoci agradece a prefeita Vanuza Valadares e secretaria de Transportes e obras por atender essa reivindicação dos moradores do Assentamento e da região adjacentes pois traz dignidade com esta ação do governo municipal.

Fonte: Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores | Elenir Teodoro