O Vereador Edmilson Andrade (UB), tem acompanhado de perto as frentes de serviços realizadas pelo governo municipal dentre elas está à estrada vicinal da região de Azinópolis (Entroncamento de São Miguel).

Nesta quarta-feira, 05/07, o Vereador Edmilson esteve no local para acompanhar o serviço que vem sendo feito patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal e os bueiros na região do córrego do Pau Seco, sentido ao município de Araguaçu –TO.

É um trabalho de grande importância para a economia do município. O Vereador Edmilson aproveitou para parabenizar toda equipe da secretaria de Transportes e obras do município que tem se empenhado em  ajudar no desenvolvimento  de Porangatu e assim colhemos um futuro mais próspero e fértil com o trabalho do homem do campo.

Todo o serviço vem sendo realizado em parceria entre Poder Público com os fazendeiros da região.

Fonte e texto adaptado | Gabinete Vereador Edmilson Andrade | Alinny Cristina

Vídeo/Imagem: Osmir Rodrigues | Câmara de Vereadores