É uma região de muitas oficinas, mecânica, autopeças e outros serviços que atendem principalmente o agronegócio do município e região.

Requerimento de Indicação n.º 49/2022, requer que seja enviado ofício a Chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria de Transportes e Obras seja feita a recuperação da malha viária situado na rua 09, quadra 01- Setor Bom Jesus.

O Vereador Geraldo Santa Rita, cita em sua justificativa que a referida localidade é de grande fluxo de veículos e caminhões, atualmente a pavimentação asfáltica se está bastante danificada. Lembra ainda que é uma região de muitas oficinas, mecânica, autopeças e outros serviços que atendem principalmente o agronegócio do município e região.

Os moradores e empreendedores procuraram a presidência da Câmara para interceder para que o serviço seja realizado no local. Leia na íntegra o texto do requerimento aprovado por unanimidade em plenário na Sessão Ordinária desta segunda-feira 16/05, clique AQUI