A Câmara aprovou nesta segunda-feira 16/05, Requerimento de Indicação nº 48/2022, de autoria do Vereador Clodoaldo Santinelo (MDB), para que seja executada a lei nº. 2.942/2021 que trata sobre o programa do auxilio social do gás – Vale Gás.

A proposta do vereador Clodoaldo solicita que o governo municipal atenda ao menos 100 famílias por mês, e seja inserido os critérios de acordo a lei sancionada e publicada pelo Poder Executivo em 31 de agosto de 2021.

O requerimento do vereador Clodoaldo recebeu aprovação unânime. Os vereadores em seus pronunciamentos ressaltaram este programa de auxílio gás é muito importante, visto que o município tem diversas realidades, com muita gente necessitada deste tipo de benefício.

Clique AQUI e leia na íntegra o Projeto de Lei Executivo, n.º53 de 28 de julho de 2021

Clique AQUI e leia na íntegra o Requerimento de Indicação n.º 48/2022 vereador Clodoaldo Santinelo

Acompanhe os pronunciamentos: