Nesta quinta-feira, 02/02, foi realizada uma Sessão Solene Especial de transmissão do cargo de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro e Segundo Secretário, Mesa Diretora para gestão 2023.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Vanuza Valadares, Vice-Prefeito, Capitão Pires, Tenente Coronel, Evando Polidorio Lustosa, Comandante 3º BPM, Major Valtuir Rosa da Silva, Diretor do Colégio Militar Tomaz Martins da Cunha, Sub Comandante, Capitão Luiz Fernando do Nascimento, 11º Batalhão Bombeiros Militar, Professora Lucimar Marques, diretor da UEG, professor Ângelo Marcos, Sub Secretário Regional de Educação, Fabrício de Almeida, diretor da ACIAP, Carlos Donisete, Presidente Sindicato Rural, os conselheiros Tutelares João Batista e Tel Oliveira, secretários municipais e imprensa local.

A solenidade contou com a participação da Missionária, TATIANE MOURA, Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, que partilhou uma leitura bíblica e conduziu um momento de oração.

O Presidente Cleoci Rodrigues, cumprimentou o trabalho da mesa diretora gestão 2022, agradeceu os vereadores que o elegeu para administrar o Poder Legislativo. Veja Pronunciamento na íntegra: