Na manhã desta quarta-feira 11/05, a prefeita Vanuza Valadares (PODEMOS), assinou ordem de serviço para reforma e ampliação da escola municipal Euzébio Martins da Cunha. A Obra de Reforma e Ampliação da Escola Municipal Euzébio Martins da Cunha, no valor total de 2.485.868,55 (dois milhões quatrocentos e oitenta e cinco mil oitocentos e sessenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos).

A Prefeita Vanuza, ressaltou em sua fala que desta forma a administração vem trabalhando no fortalecimento da educação pública de forma planejada, executando projetos que levam melhorias e garantem melhores condições de ensino aos jovens porangatuenses.

Para o Presidente Câmara, Geraldo Santa Rita (PSC), o governo Vanuza, está com o foco em educação de qualidade e ao reformar e ampliar essa importante unidade de ensino do Setor Jardim Brasília, o resultado será uma aprendizagem ainda mais positiva para os alunos.

“Esse investimento de 2.485.868,55 milhões deixará o ambiente escolar mais moderno e agradável para o ensino e ampliará o número de vagas na escola, beneficiando dezenas de novas famílias, que poderão ter o filho estudando na Escola Euzébio Martins”, disse  O Presidente Geraldo Santa Rita ao Portal Câmara.

Prestigiou a solenidade o Vereador Tunico da Ambulância (PP), diversos secretários, alunos e profissionais da educação.