Os moradores da região do setor galileia e próximos pediram ao Presidente da Câmara, Vereador Geraldo Santa Rita, que intercedesse junto ao governo municipal para que o caminhão pipa passe todo dia para rega a estrada que dá acesso ao aterro sanitário que não possui pavimentação asfáltica.

“Devido estarmos em época de estiagem à mesma encontra-se bastante empoeirada com o fluxo muito grande veículos e caminhões, os moradores da região se sentem muito incomodados com a poeira que também prejudica as vias respiratórias, causando doenças”, disse o vereador Geraldo Santa Rita ao portal Câmara.

O requerimento foi apresentando em plenário e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira 23/05, segue agora para o gabinete da Prefeita.

Veja o pronunciamento do Presidente da Câmara, Vereador Geraldo Santa Rita (PSC).