ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Cristhian Chagas

Biografia

Cristhian Chagas, possui título de Mestre em Educação Profissional e Tecnológica pelo Programa de Pós-Graduação ProfEPT do IF Goiano – Campus Ceres (2024), especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade de Brasília (UnB, 2019) e em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Brasil Central (FBC, 2016).

É graduado em Administração Pública pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT, 2021) e em Biomedicina pela Faculdade Padrão (2012). Atualmente, desempenha as funções de Vereador na Câmara Municipal de Porangatu-GO (mandato 2021-2024) e de Analista de Gestão Governamental na Universidade Estadual de Goiás, onde também ocupou os cargos de Diretor substituto e Coordenador Local do Mediotec na Unidade Universitária de Porangatu.

Possui experiência como professor na Faculdade Impacto, na Faculdade Líber, ambas em Porangatu-GO, e como Professor de Informática na rede de ensino Objetivo. Além disso, atuou como empregado público na Metrobus Transporte Coletivo S/A e como servidor efetivo cedido à Secretaria de Estado de Administração de Goiás (SEAD-GO).

Competências

Regimento Interno – Art. 47 – São obrigações e deveres do Vereador:

I – desincompatibilizar-se e fazer declaração de bens, no ato da posse e no término do mandato;

II – obedecer às normas regimentais;

III – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário, observando o uso obrigatório de paletó e gravata, para os homens, sendo vedado o uso de trajes esportivos, de qualquer espécie, para as mulheres;

IV – encaminhar à Mesa, no ato da posse, o nome parlamentar com que deverá figurar nas publicações e registros da Câmara;

V – residir no Município.