Nesta semana o presidente da Câmara Municipal, vereador Edmilson Andrade, tem acompanhando a obra de construção da ponte de concreto sobre o rio Canabrava, localizada na estrada de acesso ao Assentamento Salvador Allende e outras propriedades rurais, esta demanda pela construção da ponte foi oficializada por meio de requerimento apresentado pela Mesa Diretora: Presidente Edmilson Andrade, Vice-Presidente, João Gabriel, 1º secretário Durão e o 2º secretário Emivaldo do Santana, em plenário no dia 7 de fevereiro de 2024 e aprovado por unanimidade.

Na ocasião, os vereadores da Mesa Diretora ressaltaram a importância da obra para garantir o acesso seguro às áreas rurais e facilitar o escoamento da produção agrícola. A nova estrutura, além de substituir a antiga, trará mais segurança e agilidade para os moradores e produtores que dependem da via.

“Graças ao governo da prefeita Vanuza Valadares, que atendeu ao nosso requerimento. A prefeita determinou a licitação para que a obra fosse executada, e os trabalhos estão em fase avançada de construção” frisa o Presidente Edmilson.

O Vereador destaca ainda o impacto positivo para a comunidade rural, reforçando o compromisso da Câmara de vereadores com os agricultores e pecuarista do município em lutar por melhorias para a zona rural e por investimentos em infraestrutura que beneficiem diretamente o homem do campo.