Na Sessão Ordinária, desta segunda-feira, 08/04, foram entregues Moções de Aplausos aos atletas do VILA NOVA PORANGATUENSE, em comemoração a conquista do título máximo da categoria SUB 13, a propositura é de autoria do vereador Clodoaldo Santinelo e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Os atletas do Vila Nova, representam o município não só no esporte e na prática de valores, como no espírito de equipe, superação, iniciativa, cooperação e exemplo para a sociedade.

Adriana Machado, durante a homenagem falou em nome dos pais dos atletas do Vila Nova Porangatuense.

Aliomar Junior ‘Pressuntinho’, agradeceu aos vereadores pela homenagem e fez uma retrospectiva da história do Vila Nova Porangatuense, ao longo desses 16 anos de trabalho e dedicação por crianças e adolescente no município.

Godê do Vila Nova, muito emocionado, ressaltou a importância dos apoios recebidos no município e assim poder contribuir com o projeto educativo e esportivo da agremiação.

O Vereador Clodoaldo Santinelo (MDB), autor da Propositura, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo ex- Vereador Godê do Vila Nova e professor Aliomar Junior a frente do projeto do Vila Nova Porangatuense.