Planejamento de Mandato 2024, condutas vedadas no ano eleitoral, fechamento das contas Públicas e Eficiência administrativa, este é o tema do evento promovido pelo Instituto Nacional de Capacitação de Agentes Públicos (INCAP). O Presidente da Câmara, Edmilson Andrade, com os vereadores Durão, Emivaldo do Santana, Gildemar ‘Fusquinha’, Cleoci Rodrigues, Clodoaldo Santinelo, Kleber Ferreira, Tunico da Ambulância, Carlos Augusto, e a vereadora Marlúcia Dourado, participam do evento nesta quarta-feira, 28/02, em Brasília. O curso foi ministrado pela Dra. Vanessa Anjos, na oportunidade descreveu a respeito do planejamento e ações para realização de um mandato de impacto no executivo e legislativo.

Fotos: Gabinete Presidência | Vereador Edmilson Andrade – Osmir Rodrigues