A Câmara municipal realizou, nesta segunda-feira, 29/05, durante a Sessão Ordinária, homenagens aos profissionais da limpeza pública do município e aos colaboradores da cultura de Porangatu. A propositura do Vereador Geraldo Santa Rita aprovado na Câmara.

O Vereador Geraldo ressalta que os profissionais da limpeza são merecedores da presente homenagem pela seriedade, dedicação e compromisso com a função pública, no incansável labor de realizar a limpeza urbana de Porangatu.

“Os homenageados da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porangatu, não mede esforços em fazer o melhor para nossa população, nossa cidade é potência regional no âmbito artístico e contar com uma equipe que apoia e fomenta esses talentos proporcionam oportunidade na arte e na cultura que faz um diferencial na vida dos jovens”, afirmou ao portal Câmara o Vereador Geraldo Santa Rita (PSC).